Pular para o conteúdo principal

Enfim, de volta!

Já faz um tempo que não venho aqui postar novidades, estava com saudades, mas não estava em condições psicológicas de criar nada interessante pra mostrar a vocês.

O fato é que uma das minhas filhas faleceu.

Tenho, ou melhor, tinha três cadelinhas lindas as quais trato por filhas, agora ficaram apenas duas.

A Anny foi uma LUZ na minha vida, sempre esteve ao meu lado em momentos que eu necessitava de alegria, fazendo graça, ou simplesmente deitada ali, me olhando, como se partilhasse das minhas dores, e desde que ela adoeceu eu não tive cabeça pra mais nada além de tentar salvar sua vida e dar o máximo de carinho e atenção que podia.

Esta é a última foto que tirei dela, já dodói, deitada ao lado da minha mesa... minha eterna companheira...

Ela já tinha 12 aninhos e, infelizmente, o coraçãozinho dela não aguentou. Ela faleceu no dia 23/12/11 em meus braços, enquanto tentávamos chegar ao hospital veterinário.

Perdi meu chão, e só não foi pior porque ainda tenho mais duas pequeninas que dependem de mim e ficavam me olhando, pedindo carinho e fazendo graça, como se soubessem o que estava acontecendo...

A dor foi muito grande e perdi a vontade de tudo. Inclusive, a minha família acabou sofrendo as consequências, com um Natal regado a lágrimas que insistiam em rolar pela face, por mais que eu tentasse me controlar.

Meu aniversário, que é bem no dia 31/12, não foi diferente... dediquei a ela o primeiro pedaço do bolo, em agradecinto a toda alegria que ela trouxe pra minha vida, lembrando de um aniversário/ano novo em que passamos só nós duas, juntinhas, abraçadas (ela tinha muito medo dos fogos).

Hoje estou mais calma e entendo que era a hora dela. Sei que fiz tudo que estava ao meu alcance e que ela deve estar descansando lá no céu, alegrando o pessoal com suas estripulias e traquinagens.

Já estou em condições de voltar ao tema principal do meu Blog, a FELICIDADE e, claro, o artesanato, que me deixa muito feliz!

No entanto, um pequeno acidente de trabalho me privou da minha máquina fotográfica (meu marido a deixou cair no chão) e terei que continuar postando coisas antigas, que já fiz há algum tempo, até comprar uma nova. (ou quem sabe sequestrar a da imobiliária...rs)

Enfim, acho que devia uma explicação aos que me acompanham, e ela está dada...

Beijos a todos e, em tempo, um Feliz 2012 a todos, cheio de conquistas e realizações!

Fotinhos da minha "gorducha":









Filha, a mamãe vai te amar pra sempre! Descanse em PAZ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinterest !

Olá galerinha! Hoje estou movimentando meu cantinho fazendo testes de uma nova ferramenta, o Pinterest. Faz algum tempo que vejo essa palavrinha nos Blogs e sites, mas não havia parado para ver do que se tratava pois ainda estava aprendendo a brincar com o Google Reader e não dá pra administrar tantas novidades de uma vez, devido ao pouco tempo que tenho para "brincar". Muitas são as vantagens de usar Printrest, no meu ponto de vista. Você coloca no painel apenas a foto que lhe interessa, pode fazer observações que te ajudarão nos projetos futuros, dá pra ver a página de onde foi retirada a foto (caso queira fazer alguma consulta ou dar créditos). Muito mais eficiente do que marcar as páginas com estrela no Google Reader ou copiar com link e tudo para o One Note. Isso foi o que eu descobri em apenas dois dias de testes, acredito que haja mais coisinhas a descobrir...rs. Essa vida de blogueira está cada vez mais divertida! E vocês, já

Bordados

Assim como todos os outros tipos de "crafitices", amo bordar! Não sou assim uma bordadeira primorosa, mas faço algumas coisinhas e acho que com o tempo vou acabar evoluindo nesse tema. Além dos bordados em páginas de Scrapbook que vocês já puderam observar no meu Blog  aqui  eu também já fiz algumas peças para almofadas. Ainda não fiz as almofadas com elas, mas assim que elas ficarem prontas eu posto aqui! E vocês, se dedicam a um único tipo de artesanato ou também gostam de variar? Beijinhos e um bom fim de domingo pra todos!

Sorteio!

Pessoal, Está rolando um sorteio no Blog Cantinho da Lih, eu já estou inscrita, corre lá e se inscreve também, o sorteio será dia 12/2. **Cantinho da Lih**: Sorteio de Niver do Blog!