Pular para o conteúdo principal

Agendas personalizadas

Minha família sempre teve o hábito de fotografar, temos muitas fotos em família, de viagens, de festinhas etc.

Esse hábito me acompanhou até um certo ponto da vida mas, de uma hora para outra, parei de tirar fotos e quando eu comecei a fazer artesanato, não tive a ideia de fotografar minhas peças. Uma pena pois nem tudo que já produzi ficou registrado.

Depois que conheci o Scrapbook, tudo mudou pois o principal ítem é a foto, e uma vontade enorme de fotografar me invadiu. Comecei a tirar foto de tudo e cada dia me surpreendo mais com as utilidades de ter uma câmera sempre a postos.

Entre outras coisas, o artesanato fez com que eu reaprendesse a dar valor ao ato de fotografar, de registrar minhas memórias.

Outra lição que o artesanato fez brotar, foi o gosto pela reciclagem e pelo reaproveitamento de materiais, sementinha esta plantada pelos esforços da Natura em conscientizar suas consultoras da importância de cuidar da Natureza.

Eu já postei aqui as caixas recicladas da Natura e agora vou postar as agendas permanentes que personalizei com a sobra dos materiais das caixas.

Logo abaixo, as agendas como vieram, faziam parte dos kits Due para o dia das mães. 



Abaixo, alguns trabalhos de personalização. Não fotografei todos que fiz...




Esse último foi usado como carderninho de mensagens no chá de bebê do meu afilhado. Usei um pedaço do tecido que fiz as lembrancinhas e letrinhas de biscuit.




Comentários

  1. Olá querida,
    Grata pela visita, adorei seus trabalhos de scrap, parabens!!!!!
    Bjussss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,

    Obrigada pela visita ao meu blog...e também por ser minha seguidora.
    Ficou muito linda a customização da agenda.Virou outra, parabéns!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone!

    Seja bem vinda na Jubiart e no mundo virtual!!! Gostei do seu aconchego...

    Já te linkando...

    Beijoooooooo e sucessso!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Simone
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
    Seus trabalhos são lindos.As agendas ficaram maravilhosas.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
    Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades.
    Olha seu trabalho está lindo e sua história comovente.
    Deus continue te abençoando e te mostrando que vc é a menina dos olhos dele.
    Bjs,e um lindo final de semana.
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    sou a B.U. no. 1288, estou feliz de estar por aqui!
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone!!!
    Suas agendas estão lindas!!!
    Vi que voce adora reciclar...eu também!!!Sempre incorporo um item reciclado aos meus projetos.
    Também participo de outro blog que é bem legal e tem reciclagem como tema principal...passe por lá!!!
    http://scrapforhelp.blogspot.com
    Obrigada pela visita!!!Volte sempre!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Olá Linda,
    Passando para conhecer seu cantinho e ver as novidades.
    Fiquei realmente muito encantada com seus trabalhos.
    Menina estou aproveitando a oportunidade e lhe seguindo assim posso garantir meu breve retorno.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir
  9. Estou passando pra ver as novidades e achei lindas as suas agendas personalizadas! Continue fazendo. Beijo, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pinterest !

Olá galerinha! Hoje estou movimentando meu cantinho fazendo testes de uma nova ferramenta, o Pinterest. Faz algum tempo que vejo essa palavrinha nos Blogs e sites, mas não havia parado para ver do que se tratava pois ainda estava aprendendo a brincar com o Google Reader e não dá pra administrar tantas novidades de uma vez, devido ao pouco tempo que tenho para "brincar". Muitas são as vantagens de usar Printrest, no meu ponto de vista. Você coloca no painel apenas a foto que lhe interessa, pode fazer observações que te ajudarão nos projetos futuros, dá pra ver a página de onde foi retirada a foto (caso queira fazer alguma consulta ou dar créditos). Muito mais eficiente do que marcar as páginas com estrela no Google Reader ou copiar com link e tudo para o One Note. Isso foi o que eu descobri em apenas dois dias de testes, acredito que haja mais coisinhas a descobrir...rs. Essa vida de blogueira está cada vez mais divertida! E vocês, já

Sorteio!

Pessoal, Está rolando um sorteio no Blog Cantinho da Lih, eu já estou inscrita, corre lá e se inscreve também, o sorteio será dia 12/2. **Cantinho da Lih**: Sorteio de Niver do Blog!

O tempo passa

Olha só o que eu achei, meu velho (novo) projeto!  Com tempo disponível gerado pelo isolamento social necessário para conter a tal curva de contágio do Coronavírus e fuçando o google, achei meu antigo blog.  Passou um filme enorme pela minha cabeça (diário do passado, aí vou eu!) Algumas perguntas surgiram em minha cabeça. Muitas perguntas.  Seria mais apropriado dizer "ressurgiram". Velhas perguntas sem resposta. Velhas e inúteis perguntas. Será? De que serve entender o que foi que aconteceu? Dizem @osnaufragos em seu maravilhoso projeto Reconstrua sua vida do qual faço parte como assinante que não dá pra saber pra onde vamos sem antes saber quem somos no presente e o que fomos no passado. Pra ser sincera ainda não sei muito sobre o eu de hoje, menos ainda sobre o eu de ontem, mas sei que quero esse blog ativo como nunca foi.  Quem sabe sirva de marco pra uma nova fase positiva da minha vida. Espero fazer desse espaço um lugar agradável e útil. Bei