Pular para o conteúdo principal

SER FELIZ!

Demorei um pouco, mas descobri que a felicidade não é algo a ser alcançado, nem depende de nada.

Ser feliz é algo que se aprende, vem de dentro, da alma, do coração.

A verdadeira felicidade está nas coisas simples do nosso dia a dia e no significado que damos a elas.

Esse blog, que eu venho ensaiando há tempos começar, serve para compartilhar a minha maneira de ser feliz.

Muita coisa misturada, algumas coisas divertidas, outras nem tanto, um pouco de criatividade, uma grande dose de amor e uma imensa vontade de compartilhar tudo que já aprendi e o que ainda vou aprender.
Sejam muito bem vindos ao meu mundinho!
Espero que gostem e participem
O vídeo abaixo é de uma música fofa que fala exatamente sobre FELICIDADE, espero que gostem. O link do site em que está disponível segue logo abaixo.





Site do Marcelo Jeneci

O que é FELICIDADE pra você?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinterest !

Olá galerinha! Hoje estou movimentando meu cantinho fazendo testes de uma nova ferramenta, o Pinterest. Faz algum tempo que vejo essa palavrinha nos Blogs e sites, mas não havia parado para ver do que se tratava pois ainda estava aprendendo a brincar com o Google Reader e não dá pra administrar tantas novidades de uma vez, devido ao pouco tempo que tenho para "brincar". Muitas são as vantagens de usar Printrest, no meu ponto de vista. Você coloca no painel apenas a foto que lhe interessa, pode fazer observações que te ajudarão nos projetos futuros, dá pra ver a página de onde foi retirada a foto (caso queira fazer alguma consulta ou dar créditos). Muito mais eficiente do que marcar as páginas com estrela no Google Reader ou copiar com link e tudo para o One Note. Isso foi o que eu descobri em apenas dois dias de testes, acredito que haja mais coisinhas a descobrir...rs. Essa vida de blogueira está cada vez mais divertida! E vocês, já ...

A FELICIDADE mora em mim.

Eu venho há alguns anos buscando autoconhecimento e equilíbrio. Essa caminhada começou quando eu percebi que tinha tudo que queria e mesmo assim eu não era nada feliz. Escondia minha tristeza em namoros sem sentido, baladas, compras, muita bebida alcoólica e até mesmo uma certa promiscuidade. Agia de maneira fútil e vulgar. Esses comportamentos eram exatamente o caminho oposto ao que eu queria tomar, mas, eu não tinha nenhum controle sobre meus atos, agia por impulso e quando percebia, já tinha feito um montão de besteiras. Eu estava me afundando cada dia mais. Diante de tudo isso e de uma vontade enorme que sentia de me matar, procurei ajuda especializada, uma psicóloga. Foi uma decisão que tomei por conta própria mas executei com total apoio da minha família, inclusive financiada pelo meu pai que não me fez pergunta alguma, mas sempre esteve ao meu lado quando eu precisei. Foram três maravilhosos especialistas pelos quais passei e, então, pude começar a me ...

Bordados

Assim como todos os outros tipos de "crafitices", amo bordar! Não sou assim uma bordadeira primorosa, mas faço algumas coisinhas e acho que com o tempo vou acabar evoluindo nesse tema. Além dos bordados em páginas de Scrapbook que vocês já puderam observar no meu Blog  aqui  eu também já fiz algumas peças para almofadas. Ainda não fiz as almofadas com elas, mas assim que elas ficarem prontas eu posto aqui! E vocês, se dedicam a um único tipo de artesanato ou também gostam de variar? Beijinhos e um bom fim de domingo pra todos!